Recruta Assistente Apoio ao Cliente, para as seguintes funções:
1. Realizar o atendimento com qualidade a clientes, via telefone ou email, com o objetivo de resolver ocorrências;
2. Registar e analisar reclamações, sugestões, pedidos e encomendas;
3. Prestar os esclarecimentos necessários e apresentar produtos e serviços que permitam a fidelização e retenção dos clientes;
4. Realizar tarefas de BackOffice resultantes de situações escritas de clientes e/ou tarefas complementares e paralelas à resolução de ocorrências de clientes e efetuar o tratamento das solicitações;
5. Registar corretamente os dados em suporte informático, em contexto de chamada ou email, assim como proceder ao arquivo de processos tratados de acordo com os procedimentos definidos.
Requisitos:
1. Mínimo 12º ano de escolaridade;
2. Preferencialmente com experiência mínima de 1 ano em função similar;
3. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
4. Disponibilidade imediata.
Condições:
1. SBM: 870€;
2. SA: 6€;
3. Prémio Produtividade mensal: 60€.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
#J-18808-Ljbffr