Analyst - Hotels - Escritório de Portugal, Lisboa
Descrição da empresa
A Colliers é a empresa líder global em serviços de consultoria e gestão de investimentos em imóveis, cotada na bolsa (NASDAQ, TSX: CIGI). Operamos em 68 países com mais de 22.000 profissionais especializados que trabalham de forma colaborativa para maximizar o valor dos ativos imobiliários dos nossos clientes.
Na Colliers Iberia, temos escritórios em Madrid, Barcelona, Lisboa, Valência, Málaga e Marbella. Mais de 140 profissionais, com carreiras desenvolvidas nas áreas financeira, técnica e de consultoria imobiliária, formam uma equipa única no mercado, especializada em agregar o máximo valor a cada cliente.
No último ano, a Colliers foi premiada com diversos reconhecimentos que nos enchem de orgulho e nos reconhecem como uma grande empresa que promove a diversidade e a inclusão. A Forbes nos incluiu no TOP das melhores empresas do mundo para trabalhar e, além disso, como uma das melhores empresas do mundo para as mulheres. A Inspiring Workplaces nos nomeou como um dos 25 locais de trabalho mais inspiradores da Europa.
Descrição do emprego
Procuramos os futuros líderes do setor. Se você tem entusiasmo, compromisso, capacidade de trabalhar em equipa e muita vontade de aprender, a Colliers é a empresa ideal para iniciar sua carreira profissional.
A nossa reputação mundial e nossa rede global oferecem muitas oportunidades para acelerar seu talento numa indústria dinâmica. Você começará a sua carreira com experiência prática em projetos empolgantes, trabalhando diretamente com mentores líderes do setor.
A pessoa contratada será responsável por criar e desenvolver o departamento de Agency & Corporate Solutions de raiz, com todo o apoio dos nossos escritórios de Lisboa e de Madrid.
As principais funções serão a prospecção e angariação de novos clientes, bem como a gestão da atual carteira, acompanhamento de visitas e negociações entre proprietários e potenciais inquilinos ou compradores, aconselhamento a proprietários, elaboração de propostas de comercialização e criação e gestão de base de dados de ativos imobiliários.
Experiência mínima: 1/2 anos em consultoria imobiliária em Portugal.
Responsabilidades:
* Realização de análises de mercado.
* Elaboração de modelos financeiros.
* Criação de apresentações.
* Participação na busca e negociação de operadores hoteleiros.
* Gestão de operações financeiras (fusões e aquisições, financiamento, venda de ativos, etc.).
Habilitações
* Curso de Gestão de Empresas ou Economia, duplas graduações.
* Engenheiros ou Arquitetos com um sólido histórico acadêmico.
* Nível avançado em ferramentas informáticas: Excel, Word e PowerPoint. Inglês: Nível mínimo C1.
* Será valorizado o conhecimento de outros idiomas, cursos especializados e a realização prévia de estágios em empresas.
Informações adicionais
Incorporação: Imediata. Modalidade: Contrato sem termo. Horário: Segunda a Quinta-feira das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h. Escritório: R. Barata Salgueiro, 37 – 2º
* Seguro de saúde e acidentes.
* Subsidio de alimentação.
* Formação continua;
* Tarde livre no mês do seu aniversário.
* Possibilidade de Cheque-creche e check-up médico anual.
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