Sobre o nosso cliente
">
O nosso cliente é uma prestigiada Sociedade de Advogados em forte crescimento e expansão.
">
Descrição do cargo
">
* Gestão do processo contabilístico da empresa, abrangendo a classificação, lançamento e arquivo de documentos de natureza geral e de gestão;
* Elaboração de reconciliações bancárias, mapas de suporte e análises/revisões mensais;
* Garantia da correta classificação e aprovação de despesas e faturas;
* Colaboração na preparação de relatórios financeiros mensais e anuais.
">
Perfil ideal
">
* Formatura em Contabilidade ou Gestão;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
* Bons conhecimentos de Microsoft Excel;
* Sentido de responsabilidade, organização e meticulosidade na execução das tarefas;
* Capacidade para trabalhar em equipa;
* Interesse em adquirir conhecimentos de forma contínua;
* Domínio da língua inglesa será valorizado.
">
Vantagens
">
Excelente oportunidade para o desenvolvimento profissional e pessoal.