Service Desk – Técnico Suporte e Operação IT (m/f), LisbonPretende-se recrutar colaboradores para as posições de SERVICE DESK (Suporte de 1ª e 2ª Linha) e FIELD SUPPORT ENGINEER / TÉCNICO DE SUPORTE INFORMÁTICO.
DESCRIÇÃO Procuramos técnicos (M/F) com perfil dinâmico, criativo, proativo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e que pretenda desenvolver carreira na área técnica de IT, com especial foco na automatização dos processos associados ao Desktop Management e End User Applications Compliance & Compatibility. Os colaboradores integrarão a equipa de Suporte a Sistemas e Infraestruturas.
PERFIL Formação Académica Superior na área das TI (preferencial)Idade até 30 anosResidência na área metropolitana de Lisboa ou SantarémCarta de conduçãoSentido de responsabilidade, autonomia e proatividadeFacilidade de trabalhar em equipa.FATORES PREFERENCIAIS Experiência prévia em manutenção de infraestruturas informáticasContacto com tarefas de administração de servidoresExperiência prévia em desenvolvimento de scripts e conhecimento de linguagens de programaçãoFrequência de formação certificada MicrosoftPerfeita compreensão de Inglês escrito e faladoOFERTA Contrato de trabalho a tempo inteiroIntegração numa equipa jovem, dinâmica, motivada e orientada para acrescentar valor nos projetos que desenvolveParticipação ativa em projetos de forte componente tecnológica e de ampla dimensãoPossibilidade de evolução permanenteLOCAL DE TRABALHO Lisboa / Santarém
#J-18808-Ljbffr