Estamos à procura de um(a) HR Generalist motivado(a) e com sólida experiência na área de Recursos Humanos para integrar a nossa equipa.
No Grupo TRIVA, valorizamos o trabalho em equipa, a inovação e o compromisso com a excelência.Principais Responsabilidades:Gerir processos de recrutamento e seleção, assegurando a melhor experiência para os candidatos; Implementar e acompanhar políticas de Recursos Humanos, incluindo formação, desenvolvimento e avaliação de desempenho; Apoiar na gestão de relações laborais e assegurar o cumprimento da legislação em vigor; Elaborar relatórios e indicadores de RH; Ser ponto de contacto para colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo; Colaborar na definição e implementação de procedimentos e processos no âmbito do sistema de gestão da qualidade e HST; Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar objetivos e estratégias de RH; Gestão e atualização de manuais/regulamentos internos e apoiar na promoção de uma cultura organizacional de excelência.Perfil do Candidato(a):Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas relacionadas; Experiência prévia em funções de RH, especialmente em áreas generalistas (mínimo de 3 anos); Conhecimentos de legislação laboral, gestão de benefícios, processamento de salários, recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento; Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; Domínio de ferramentas informáticas, como Excel e PowerPoint; Fluência em Inglês (obrigatório).Se tem paixão por Recursos Humanos e deseja fazer parte de um grupo que valoriza o talento e a diversidade, envie o seu CV atualizado para ******, com o assunto: HR Generalist – Candidatura.Junte-se a nós e faça parte da nossa missão de crescer juntos#J-18808-Ljbffr