Estamos à procura de um(a) HR Generalist motivado(a) e com sólida experiência na área de Recursos Humanos para integrar a nossa equipa. No Grupo TRIVA, valorizamos o trabalho em equipa, a inovação e o compromisso com a excelência.
Principais Responsabilidades:
* Gerir processos de recrutamento e seleção, assegurando a melhor experiência para os candidatos;
* Implementar e acompanhar políticas de Recursos Humanos, incluindo formação, desenvolvimento e avaliação de desempenho;
* Apoiar na gestão de relações laborais e assegurar o cumprimento da legislação em vigor;
* Elaborar relatórios e indicadores de RH;
* Ser ponto de contacto para colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
* Colaborar na definição e implementação de procedimentos e processos no âmbito do sistema de gestão da qualidade e HST;
* Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar objetivos e estratégias de RH;
* Gestão e atualização de manuais/regulamentos internos e apoiar na promoção de uma cultura organizacional de excelência.
Perfil do Candidato(a):
* Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em funções de RH, especialmente em áreas generalistas (mínimo de 3 anos);
* Conhecimentos de legislação laboral, gestão de benefícios, processamento de salários, recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento;
* Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de organização, análise e resolução de problemas;
* Domínio de ferramentas informáticas, como Excel e PowerPoint;
* Fluência em Inglês (obrigatório).
Se tem paixão por Recursos Humanos e deseja fazer parte de um grupo que valoriza o talento e a diversidade, envie o seu CV atualizado para, com o assunto: HR Generalist – Candidatura.
Junte-se a nós e faça parte da nossa missão de crescer juntos
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