A Randstad Professional Talent Solutions é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente atua no setor Segurador e pretende contratar um Team Leader para a área de Gestão de Rede
A função de Team Leader tem como principal foco o apoio a clientes na subscrição e gestão de produtos através de um portal online, garantindo a excelência no atendimento, a otimização dos processos de adesão e acompanhamento, e a satisfação contínua dos clientes, através da liderança eficaz da equipa e da implementação de melhorias operacionais. Além disso, este cargo envolve a análise de performance da equipa, a identificação de novas oportunidades de formação e desenvolvimento e a colaboração estreita com outras áreas da empresa para assegurar a atualização e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
responsabilidades chave
Definir a estratégia para o crescimento da rede;
Dinamizar o portal online;
Coordenar campanhas de promoção dos produtos;
Garantir a ligação com as restantes áreas, nomeadamente subscrição, marketing e operações;
Garantir a qualidade de serviço ao nível dos contactos de 1º linha (portal, caixa de mail, telefone).
competências
Formação académica ao nível da Licenciatura;
Experiência profissional de pelo menos 5 anos na atividade Seguradora;
Experiência prévia em gestão de equipas;
Capacidade de Organização;
Aptidão para gerir múltiplas tarefas e colaborar com as diferentes departamentos;
Capacidade de Comunicação e Colaboração;
Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto com a equipa interna como com corretores, mediadores e clientes finais;
Orientação para Resultados e Proatividade: Forte orientação para objetivos e capacidade de iniciativa para contribuir com ideias e soluções.
principais benefícios
Modelo de Trabalho híbrido.