-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Best Account – Recursos Humanos é uma empresa que presta serviços em 3 áreas: Gestão de Pessoas, Gestão de Carreiras e Employer Branding.
Especificamente na área de gestão de pessoas temos disponível o serviço de talent acquisition e estamos neste momento à procura de um/a Técnico de Qualidade Ambiente e Segurança.
Função:
Os profissionais a recrutar deverão ser capazes de assegurar - ao nível dos contratos de empreitadas e contratos de prestação de serviços - a implementação e o acompanhamento dos requisitos definidos no âmbito do Sistema de Gestão Integrado (SGI), incluindo os requisitos normativos, legais e contratuais em matéria da Qualidade, Ambiente e Segurança. Deverão, ainda, desenvolver as atividades de prevenção e proteção de riscos profissionais e as de proteção do ambiente, na atividade operacional de acompanhamento bem como no reporte sobre o desempenho dos contratos.
Perfil de competências:
- CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (nível VI);
- Experiência profissional na área da Qualidade, Ambiente e Segurança, preferencialmente em empreitadas e contratos de prestação de serviços;
- Conhecimento das normas de referência e da legislação no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
- Certificado de Competências Pedagógicas - CAP (preferencial);
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
- Trabalho em equipa;
- Planeamento e organização;
- Orientação para o Cliente;
- Rigor e fiabilidade;
- Disponibilidade para a mobilidade distrital;
- Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
LOCAL: Porto
Se reúne as condições apresentadas no anúncio envie-nos o seu CV atualizado para: Mostrar Email >
Informamos que apenas serão analisadas apenas as candidaturas que reunirem os requisitos definidos na oferta.