A Randstad está a recrutar para uma empresa de excelência na Marinha Grande! Com mais de 75 anos de história, a nossa cliente é uma referência no setor de reconstrução e comercialização de pneus. Estamos à procura de um(a) Assistente Comercial para se juntar a uma equipa dinâmica e inovadora, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.
responsabilidades chave
• Atendimento telefónico a vendedores e clientes
• Elaboração de propostas comerciais
• Gestão de carteira de clientes
• Receber e operacionalizar os pedidos de assistência na estrada.
• Contratação de serviços em prestadores.
• Acompanhamento de concursos públicos nas plataformas eletrónicas (Vortal e Acingov)
• Compra e venda de pneus novos mediante pedidos de vendedores e clientes
• Gestão do Stock de pneus novos (acompanhamento de quantidades em stock e de encomendas programadas).
• Registo de encomendas no PHC (produtos e serviços) e validação de faturas de fornecedores.
• Elaboração de guias e AT's de acompanhamento de produtos
• Faturação de produtos e serviços a clientes
• Restante trabalho administrativo de apoio ao departamento comercial.
competências
boa capacidade de comunicação, experiência de 1-3 anos em funções semelhantes, pontualidade, assiduidade, autonomia e sentido de responsabilidade
principais benefícios
oferecemos:
- contrato de trabalho
- vencimento a negociar
- subs. refeição - 6,5€/dia útil
- horário de 2ª a 6ª feira das 8h-17h00 com folga ao sábado e domingo
- integração em equipa dinâmica e estabilidade profissional, com possibilidade de desenvolvimento de carreira em empresa sólida;
- possível integração no cliente