* Multinational company
* Corporate role
Sobre o nosso cliente
* Multinacional de retalho presente em mais de 60 países.
Descrição
* Efetuar o registo, monitorização e comunicação de transações financeiras dentro da sua área de atuação;
* Contribuir para auditorias internas e externas, garantindo a adoção de medidas para redução de riscos;
* Assegurar a reconciliação de contas de balanço, analisando e justificando variações;
* Envolver-se nos processos de encerramento contabilístico mensal, trimestral e anual;
* Aplicar e assegurar o cumprimento de normas contabilísticas (SNC e IFRS);
* Criar relatórios financeiros com base em dados precisos e confiáveis;
* Fomentar a melhoria contínua e a automação dos processos financeiros;
* Acompanhar e aperfeiçoar indicadores-chave de desempenho (KPIs);
* Identificar e prevenir riscos operacionais, como fraude e não conformidade;
* Fornecer informações financeiras claras e úteis aos stakeholders.
Perfil ideal
* Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou Contabilidade;
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
* Competência no uso de ferramentas de Contabilidade e Finanças;
* Conhecimentos avançados em Excel e/ou Google Sheets;
* Familiaridade com ferramentas de visualização e automação de dados;
* Fluência em inglês (eliminatório);
* Proatividade, resiliência e foco em alcançar resultados;
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipa.
Vantagens
* Integração numa equipa dinâmica, colaborativa e descontraída;
* Pacote salarial atrativo, incluindo remuneração fixa, variável e beneficios;
* Plano personalizado de formação e desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr