Pioneira no mercado de EPI's em Portugal, a SINTIMEX é uma empresa com mais de 60 anos de existência. Aliamos o espírito familiar e empreendedor de uma PME ao profissionalismo e recursos de um grupo multinacional Descours&Cabaud que integramos em 2020.
Descrição da Função
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Assistente Comercial Interno orientado para a excelência com experiência administrativa e espírito comercial.
Detalhes do Emprego
Zona de trabalho: Lisboa (Expo)
Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata
O que oferecemos?
* Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão;
* Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato;
* Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos;
* Horário das 9h às 18h de segunda a sexta;
* Contrato de trabalho diretamente com a empresa.
Funções a desempenhar
Responsabilidades principais:
* Acompanhamento de uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes;
* Elaboração de propostas e notas de encomenda;
* Fazer follow up a propostas;
* Acompanhamento pós-venda ao Cliente.
Requisitos
* Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos);
* Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel;
* Experiência com o ERP PHC (preferencial).
Perfil pretendido
* Forte sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa, Proativo e Autónomo;
* Facilidade de aprendizagem;
* Atitude positiva;
* Espírito de equipa.