-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5,1 milhões de clientes e mais de 28.000 colaboradores, em todo o mundo. Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas. Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Se procuras trabalho como Assistente Administrativo de Delegação para atuar na nossa delegação de Torres Novas, junta-te a nós!
Responsabilidades:
* Apoio administrativo à estrutura comercial;
* Tratamento de questões administrativas relacionadas com colaboradores;
* Verificação de contratos;
* Gestão do stock;
* Realização de Inventários;
* Elaboração de guias de transporte;
* Contato telefónico com clientes;
* Atendimento ao público.
Requisitos:
* Experiência profissional em função semelhante;
* Conhecimentos avançados de Excel (eliminatório);
* Noções de Faturação e Contabilidade (preferencial);
* Experiência em atendimento ao público;
* Dinamismo e capacidade de comunicação.
Oferta:
* Salário adequado à função + prémios de produtividade;
* Formação;
* Dia de Aniversário;
* Parcerias/Protocolos com outras empresas;
* Valorizamos a diversidade;
* Ambiente de trabalho Inclusivo.
Envia o teu Cv!
Alvará 138C - MAI