Assistentes de Call Center (m/f) - Retenção de Clientes - LisboaDescrição:
Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.Procuramos comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação.Funções: Retenção de Clientes/Gestão de ReclamaçõesLocal de trabalho: LisboaHorário: 10h00-20h00 (part time 6 horas)Folgas: fim-de-semana Requisitos:
Requisitos: Perfil:- Perfil Comercial;- Boa capacidade de argumentação/comunicação;- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Gosto por trabalhar por objetivos;- Dinamismo;- Assiduidade/Pontualidade;- Gosto por trabalhar em equipa. Condições:
Condições: Oferecemos:- Formação inicial remunerada;- Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;- Plano comissional atrativo;- Plano de Saúde para o colaborador e restante agregado familiar.Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado!Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr