ORONA Portugal
Somos Orona, uma marca reconhecida no sector de elevação e mobilidade urbana, e oferecemos uma gama completa de soluções e serviços que resolvem o desafio da mobilidade de uma forma sustentável, eficiente e competitiva.
Iniciamos este projeto há mais de 57 anos e agora somos mais de 5.400 pessoas. Estamos entre as 5 primeiras empesas europeias com uma volume de negócios que supera os 800 milhões de euros.
Atualmente há mais de 250.000 elevadores no mundo com tecnologia Orona, e estamos presentes em 12 países de forma direta com empresa própria.
Em Portugal, a nossa equipa conta com mais de 200 pessoas, em design, venda, instalação, manutenção e modernização de elevadores, escadas rolantes, rampas e tapetes, operando em todos os segmentos.
Os nossos produtos estão presentes em mais de 100 países e continuamos a expandir-nos porque Orona é movimento.
Descrição da Vaga
O Grupo Orona, empresa do sector de Elevação a nível nacional e internacional, selecciona um/a Técnico/a de Assistência, para o seu centro de no o/a qual será responsável pela gestão de uma carteira de clientes.
Funções principais:
Acompanhamento de carteira de clientes;
Prospecção de novos clientes;
Dinamização da marca Orona na zona de actuação;
Requisitos
Perfil do candidato/a:
Experiência no sector e/ou em funções similares (preferencial);
Capacidade de e de aprendizagem;
Responsável;
Espírito de equipa;
12º Ano de Escolaridade;
Carta de Condução;
Oferecemos:
Integração em empresa estável;
Desafios e crescimento permanente;
Pacote de benefícios atractivo e com evolução;
Na ORONA acreditamos e apostamos nas pessoas. Queremos conhecê-lo/a. Não perca a oportunidade.
Candidaturas devem ser enviadas para:
com a Refª "Técnico/a Comercial de Assistência - (Lisboa)"