Sou uma empresa: Spatia Comporta
Objetivo do Cargo: Garantir um serviço impecável, promovendo a satisfação dos hóspedes e mantendo os elevados padrões de qualidade do hotel, com versatilidade para atuar em diferentes turnos e áreas Principais Responsabilidades: • Supervisionar as operações diárias do restaurante, assegurando um serviço eficiente e de excelência • Coordenar e liderar a equipa de sala, garantindo uma experiência gastronómica excepcional para os hóspedes • Garantir que todos os padrões de serviço e protocolos do hotel sejam cumpridos. • Gerir as reservas e a disposição das mesas, otimizando a capacidade do restaurante • Assegurar a comunicação eficaz entre a cozinha e a equipa de serviço • Treinar e desenvolver a equipa, promovendo um ambiente de trabalho motivador e profissional • Manter elevados níveis de higiene e segurança alimentar • Resolver reclamações ou solicitações especiais dos hóspedes de forma profissional e eficiente • Controlar os stocks de bebidas e materiais de serviço, assegurando a reposição atempada Requisitos: • Com experiência em funções de atendimento ao cliente, de preferência em hotéis ou restaurantes de 5* • Inglês básico para comunicação, outras línguas são valorizadas • Capacidade de se adaptar a diferentes tarefas e ambientes, atendendo às necessidades do hotel com flexibilidade e dinamismo • Conhecimento sobre vinhos e bar • Elevado sentido de responsabilidade e organização • Demonstrar capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes e oferecer soluções eficazes • Saber comunicar-se de maneira clara e eficaz com colegas e hóspedes. Ter habilidades para organizar e gerir múltiplas tarefas de forma eficiente • Ser capaz de trabalhar de forma calma e eficiente mesmo em períodos de maior movimento e adaptar-se a imprevistos • Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal • Zelar pela segurança pessoal e bens • Capacidade de liderança e motivação de equipas • Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal • Zelar pela segurança pessoal e bens
Requisitos : Requisitos: • Com experiência em funções de atendimento ao cliente, de preferência em hotéis ou restaurantes de 5* • Inglês básico para comunicação, outras línguas são valorizadas • Capacidade de se adaptar a diferentes tarefas e ambientes, atendendo às necessidades do hotel com flexibilidade e dinamismo • Conhecimento sobre vinhos e bar • Elevado sentido de responsabilidade e organização • Demonstrar capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes e oferecer soluções eficazes • Saber comunicar-se de maneira clara e eficaz com colegas e hóspedes. Ter habilidades para organizar e gerir múltiplas tarefas de forma eficiente • Ser capaz de trabalhar de forma calma e eficiente mesmo em períodos de maior movimento e adaptar-se a imprevistos • Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal • Zelar pela segurança pessoal e bens • Capacidade de liderança e motivação de equipas