OGrupo Zenithprocura um ASSISTANT MANAGER (Com experiência em gestão de reservas e eventos) para integrar projeto de restauração e eventos, Zephyr Playa, localizado em Vila Nova de Gaia, na Praia de Valadares.
Experiência na área de produção de eventos é valorizado na seleção do candidato. O(a) candidato(a) ideal será responsável por auxiliar gerência no backoffice, gerenciar as reservas do restaurante, recepcionar os clientes e coordenar a logística de eventos, garantindo uma experiência memorável para nossos clientes. .
Responsabilidades: Realizar atividades de backoffice (lançamento de faturas, tratativa de documentações diversas, conferência de pedidos, dentre outros).Atender e organizar as reservas de clientes por telefone, e-mail e sistema de reservas online.Tratar com os clientes e/ou agências de eventos para coordenar todos os detalhes relacionados aos eventos realizados no restaurante, como jantares corporativos, festas privadas e outras celebrações.Ajudar na organização do salão e preparar o restaurante para eventos, garantindo que os recursos e o ambiente estejam prontos.Garantir a assistência necessária aos clientes, esclarecendo dúvidas ou gerindo reclamações;Receber e acomodar os clientes.Gerir reservas e a disponibilidade das mesas, informando os clientes sobre eventuais tempos de espera;Garantir a satisfação dos clientes.Manter a limpeza e a organização do salão.Requisitos: Experiência prévia em gestão de restaurantes e eventosExcelentes habilidades de comunicaçãoFlexibilidade para trabalhar em horários noturnos e fins de semanaIdioma Inglês é obrigatório.Se é um(a) profissional apaixonado(a) por restauração e eventos, está pronto para assumir um papel, envie seu currículo.
Tipo de oferta: Full-time
#J-18808-Ljbffr