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Detalhe da Oferta:
Part-Time (período da manhã 9 / 13 horas)
Bons conhecimentos da língua Francesa (escrita e falada)
Estamos a recrutar assistente administrativo(a) para escritório de Advogados localizado em São Bras de Alportel.
Principais Responsabilidades:
Executar tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório, de acordo com procedimentos estabelecidos (em particular, em matéria de proteção de dados e de sigilo profissional), utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios do escritório. Assegurar a atualização do software de gestão do escritório;
Rececionar, registar e encaminhar a correspondência para os respetivos serviços ou destinatários em função do tipo de assunto e da prioridade da mesma;
Efetuar o processamento de texto em memorandos, cartas/ofícios, relatórios e outros documentos com base em informação fornecida;
Arquivar a documentação, separando-a em função do tipo de assunto ou do tipo de documento, respeitando regras e procedimentos de arquivo;
Proceder à expedição da correspondência, identificando o destinatário e acondicionando-a de acordo com os procedimentos adequados, e realizar serviço externo da sociedade e dos seus clientes;
Agendar e organizar reuniões;
Prestar apoio de secretariado aos colaboradores da sociedade;
Atender e encaminhar, telefónica ou pessoalmente, o público interno e externo ao escritório, nomeadamente clientes, fornecedores e colaboradores, em função do tipo de informação ou serviço pretendido;
Perfil:
Experiência em funções administrativas e de atendimento ao público (telefónico e presencial)
Domínio escrito e falado da língua portuguesa
Bons conhecimentos da língua Francesa (escrita e falada)
Método e boa gestão do tempo
Boa apresentação
Pontualidade
Responsabilidade (reliance)
Domínio de outros idiomas (Fator preferencial)
Disponibilidade Imediata
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