Questão familiar: Partilhas por óbito.
Descrição da situação: Partilha de herança de uma tia viuva e sem filhos.. Por falecimento do meu avô a minha mae e a minha tia sao herdeiras, eu represento a minha mae por falecimento da mesma ( 2 semanas após a morte da minha madrinha).
Com o levantamento de bens ficou-se a saber que a minha madrinha, diagnosticada com demencia frontal doou uma casa a duas primas minhas em 2020 (agora herdeiras por repudio de herança feito pela sua mãe, irmã da falecida) e que foi por ambas retirado cerca de 26 mil euros da conta da minha madrinha sob o argumento que teriam uma procuração para mudar a conta de banco para reduzir os custos de manutenção dinheiro que se mantem em posse das mesmas as quais apresentaram uma proposta de dividir para os herdeiros o valor predial do imovel assinando todos que aceitam a doacao e nao podem contesta-la.
Ha mais coisas mas nao ha mais espaço.preciso de um aconselhamento.
Os restantes herdeiros nao querem pagar para resolver mas querem que alguém o faça para receberem e eu sozinha nao c. Tipo de apoio necessário: Consulta(s) com análise e/ou elaboração de documento(s).
Quem está envolvido: Tias primos e eu represento os meus irmaos.
Local da sessão: Online (videochamada).
Para quando quer a realização do serviço?
Sou flexível.
Horas a que prefere ser contactado/a: Por email primeiro...é complicado saber horas sem datas.
Mais alguma informação importante?
Precisarei sempre primeiro de orçamento, a questão financeira infelizmente para mim é limitadora