Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
Campos obrigatórios
Observações
Campos obrigatórios
Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada
A Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melhorar a qualidade dos serviços através da otimização e flexibilização dos recursos humanos.O propósito da SW é otimizar a estratégia de recursos humanos das empresas clientes. Seja fornecendo soluções de trabalho temporário, outsourcing, serviços internos, ou recrutamento e seleção, a empresa está comprometida em oferecer as melhores soluções para atender às necessidades específicas de cada negócio.Desde a sua fundação em 2007, a SW tem se destacado como uma das principais empresas do setor de recursos humanos em todo o país, tendo como posicionamento estratégico dois pilares fundamentais: investimento contínuo no capital humano e melhoria continua dos serviços oferecidos. Essa abordagem tem sido crucial para o sucesso da SW, permitindo-lhe destacar-se num mercado tão competitivo.Atualmente é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place To Work. No último 5 anos foi igualmente reconhecida como um dos melhores fornecedores de recursos humanos pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas.
Descrição da FunçãoCaracterização do cliente:Queres ser um Success Work'er?A SUCCESS WORK, titular do alvará n.º 549, emitido pelo IEFP a 06-07-2007, pretende recrutar de imediato um profissional para a categoria de Governanta (m/f) para Albufeira.Descrição de funções:- Elaboração dos horários de trabalho, plano e mapa de férias do departamento;- Execução e distribuição de folha diária de trabalho por cada funcionário que efetua a limpeza dos quartos dos clientes;- Verificação diária da limpeza das zonas públicas;- Verificação da limpeza dos quartos dos clientes do hotel;- Informação à receção de quando é que os clientes podem ocupar os quartos;- Preenchimento diário do relatório "room report" onde é explicada a situação individual de cada um dos quartos do hotel;- Informar a receção e/ou manutenção do hotel sempre que deteta uma avaria num quarto ou zona pública;- Comunicar às funcionárias do departamento diretivas da Direção relativamente ao funcionamento do hotel e do departamento;- Acompanhar e orientar as novas funcionárias do departamento no desempenho da sua função;- Outras funções que possam surgir e que sejam necessárias para assegurar o bom funcionamento operacional do departamento.Requisitos:- Experiência mínima de 1 ano;- Domínio da língua inglesa comprovado;- Entusiasmo pela hotelaria e gosto genuíno em servir hóspedes;- Facilidade em comunicar, no relacionamento interpessoal, e prazer no trabalho em equipa;- Espírito crítico e pró-ativo, querendo ser sempre melhor, focando-se no objetivo principal: a satisfação do hóspede;- Apresentação cuidada.Oferta:- Vencimento base compatível com a função.Podemos contar contigo?Estamos à tua espera!Envia a tua candidatura.
#J-18808-Ljbffr