Sobre a nossa empresa
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho, com necessidades específicas e objetivos claros.
Descrição da função
1. Analisar previsões de vendas e compras, tendo em consideração períodos sazonais;
2. Gerir a submissão das necessidades de compra;
3. Gestão e controlo de estoques para garantir os mesmos de acordo com o orçamento definido;
4. Realizar análise periódica da procura para tomar decisões e ajustar as previsões dentro de cada categoria;
6. Efetuar o controlo orçamental do estoque;
7. Realizar pedidos de compra e ajustes às encomendas, garantindo interlocução e envio para os fornecedores;
8. Gerir relações diárias com fornecedores para garantir entrega pontual do produto, resolver problemas de envio, gerenciar alterações de pedidos de compra e revisar scorecards mensais para implementar planos de ação corretiva necessários (por exemplo, prazos de entrega ou melhorias de qualidade);
9. Mantê-lo estoque de reabastecimento adequado para apoiar o atendimento diário, ao mesmo tempo que alcança rotação desejada e o número mínimo de estoque;
10. Revisar, rastrear, reconciliar e aprovar faturas em conformidade com o produto recebido;
11. Cooordenar com os supervisores do armazém para garantir que o produto seja recebido e disponível.
Perfil ideal
* Formação superior em Gestão, Logística, Engenharia ou semelhantes;
* Forte capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios;
* Forte capacidade de planeamento e organização;
* Fluente em Inglês escrito e falado;
* Conhecimento avançado de Excel;
* Conhecimento em Navision (preferencial);
* Gosto e experiência no desenvolvimento de tarefas analíticas;
* Excelentes capacidades de comunicação e organização;
* Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
*
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.