2025-03-31 Vila Franca de Xira, LisboaCall Center, Apoio Ao ClienteRef: 139-003115-1Possui um gosto especial pelo apoio ao cliente?
Sente-se realizado por ajudar os outros e tem facilidade em comunicar?Então esta oferta é para si!Porque me devo candidatar a esta oferta?Terá a possibilidade de vir a desempenhar funções numa multinacional responsável pela logística de produtos de cuidados de saúde, pertencente a uma das maiores cooperativas de distribuição de produtos farmacêuticos e líder na zona do mediterrâneo.Ao juntar-se a esta grande equipa:Terá a possibilidade de desenvolver as suas competências administrativas; Desenvolverá competências em contexto de Suporte ao Cliente; Vai melhorar a sua capacidade de comunicação ao estar em constante contacto com a rede de clientes da empresa; Terá uma equipasempre disposta a ajudar e que o apoiará nas dúvidas do dia-a-dia, assim como, uma formação inicial e contínua durante todo o projeto; Encontrará a estabilidade financeira e profissional que anseia.E o que é preciso para ser selecionado para esta oferta?Possuir formação académica mínima equivalente a 12o ano; Possuir experiência em contexto de atendimento ao cliente; Possuir experiência em posições administrativas; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office).Parece-me ótimo!
E o que oferecem?Vencimento Base: 870€; Subsídio de alimentação: 7,23€; Horário: 2a a 6a feira, das 9h às 19h com possibilidade de realizar 4 horas de trabalho num sábado em teletrabalho; Localização: Vialonga.De que estás à espera?
Candidata-te já!Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.#J-18808-Ljbffr