A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing em grande expansão no seu setor de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no Porto.
O Store Manager será responsável por duas lojas (Flores e São Bento).
Funções:
* Supervisão e gestão da loja, contribuindo diariamente para a sua melhor organização e eficiência;
* Dinamização do produto em loja, assegurando o cumprimento de todos os processos e operações;
* Gestão da imagem da loja e gestão de produto (stocks, encomendas e inventário);
* Implementar planos de ação de forma a garantir a rentabilidade e o alcance dos objetivos da loja;
* Liderar, envolver e comprometer a Equipa para um atendimento de excelência e de fidelização do Cliente;
* Impulsionar vendas e concretização de KPI's.
Requisitos:
* Minímo de 2 anos de experiência no setor do retalho;
* Experiência como responsável de loja;
* Fluência no idioma Inglês;
* Facilidade de comunicação;
* Capacidade de liderança e sentido de responsabilidade;
* Proatividade e orientação para o cliente.
Condições:
* Vencimento compatível com a função;
* Programas de formação e desenvolvimento;
* Oportunidade de progressão de carreira;
* Excelente ambiente de trabalho.
Horário de Trabalho:
Horário rotativo entre as 10h e as 22h de 2a a Domingo;
#J-18808-Ljbffr