Descrição da EmpresaNa Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.Descrição da FunçãoO que procura nos candidatos:Técnico Superior, Licenciatura ou Mestrado em Gestão da Qualidade (preferencialmente);Experiência em implementação e manutenção de sistemas de gestão da qualidade;Conhecimentos das normas ISO 9001 e EN 1090;Elevado sentido de responsabilidade, integridade, inovação e eficiência;Forte capacidade de resolução de problemas e boa comunicação.Que funções irão desempenhar:Colaborar com a equipa para garantir a conformidade dos produtos e processos com os padrões de qualidade estabelecidos;Garantir a qualidade e gestão de processos;Identificar e resolver problemas relacionados com a qualidade dos produtos e processos;Identificar não-conformidades e oportunidades de melhoria.Quais os benefícios oferecidos:Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;Integração num grupo empresarial sólido;Perspetiva de carreira;Admissão imediata;Local de trabalho: Vouzela;Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8:30h às 13h e das 14h às 17:30h.LocalizaçãoViseu, Portugal
#J-18808-Ljbffr