Deseja dar um novo significado à sua carreira e envolver-se num verdadeiro projeto empresarial onde será um dos protagonistas?
Então, seja bem-vindo à PROCEMO, um gabinete de consultoria 100% especializado nas áreas de Compras, Supply Chain e Logística!Por que juntar-se a esta aventura?Para desenvolver continuamente as suas competências ao longo da sua carreira e durante as suas missões.Para partilhar a sua expertise enquanto consultor(a) junto dos nossos clientes.Para beneficiar da flexibilidade de uma startup, mas no ambiente de uma PME em pleno crescimento.Para colaborar com os nossos clientes, grandes players da indústria.Para usufruir de um acompanhamento completo ao longo da sua trajetória connosco (acompanhamento técnico, RH e de gestão).Para trabalhar com ferramentas de TI reconhecidas e amplamente utilizadas.Para fazer parte de uma equipa unida, com um espírito de entreajuda e boa disposição inabaláveis.Para partilhar os valores que nos guiam: Visão, Equipa, Paixão e Soft Skills.E, acima de tudo... para sentir aquela motivação de começar o dia com entusiasmo todas as manhãs!Venha fazer parte desta jornada!
Como Comprador(a) Indireto, você terá um papel estratégico na aquisição de bens e serviços essenciais para o bom funcionamento de uma empresa do setor aeronáutico, que opera em um ambiente altamente técnico e regulamentado.
As suas principais responsabilidades incluirão:Gerir o processo de compras indiretas, incluindo a identificação de necessidades, pesquisa e qualificação de fornecedores.Negociar contratos e condições comerciais com foco em custo, qualidade e prazo.Coordenar a aquisição de serviços gerais, TI, marketing, transporte, manutenção, entre outros.Garantir a conformidade com as políticas de compras e os padrões internos da empresa.Analisar os gastos da empresa com compras indiretas, identificando oportunidades de otimização e redução de custos.Trabalhar em parceria com diferentes departamentos para alinhar as aquisições às necessidades operacionais e estratégicas.Utilizar ferramentas digitais e sistemas ERP para o acompanhamento e registo das compras.
Para ter sucesso nesta função, buscamos um(a) profissional que apresente:Formação superior em Administração, Gestão, Logística ou áreas correlatas.Experiência mínima de 3 anos em compras indiretas, preferencialmente em ambientes industriais.Boa capacidade de negociação e gestão de contratos.Conhecimento avançado de inglês (escrito e falado); o francês será considerado um diferencial.Familiaridade com sistemas ERP e com ferramentas do pacote Microsoft Office.Perfil proativo, com grande capacidade de organização e atenção aos detalhes.Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipa, colaborando com diferentes áreas da empresa.Além das competências técnicas, procuramos um profissional dinâmico, comprometido e que valorize o trabalho em equipa.
Se este é o seu perfil, candidate-se e faça parte de um projeto desafiador e inovador!Todos os nossos postos estão abertos a pessoas com deficiência.