É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Administrativo(a) do nosso Entreposto de Non-Food, uma das tuas responsabilidades será gerir o fluxo de mercadoria no armazém.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
* Serás responsável por gerir o fluxo da mercadoria do armazém bem como analisar stocks e realização de respetivos inventários;
* Terás de preparar toda a documentação inerente à mercadoria, nomeadamente devoluções a fornecedores e faturação para Lojas e Entreposto;
* Farás o processamento e otimização do plano geral de rotas, controlo de saída de mercadoria do armazém, bem como o atendimento a motoristas de camiões;
* Serás responsável pela gestão e monitorização dos pedidos de artigos de Non-Food;
* Farás a ligação com vários departamentos da empresa nomeadamente GOM, Compras entre outros.
O teu perfil
* Tens o 12º ano concluído;
* Valorizamos se tiveres experiência profissional anterior na área administrativa;
* Gostas de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente;
* Tens capacidade para comunicar com diferentes pessoas, uma vez que esta função pressupõe que interajas com vários stakeholders;
* Tens conhecimentos de MS Office (Excel) na ótica do utilizador para garantir a atualização e análise de ficheiros de indicadores.
Os teus benefícios
* Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
* Progressão salarial de 820€ a 1.100€, em 3 anos, para a carga horária de 40 horas ou equivalente à respetiva carga horária.
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
* Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
* Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
* Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
* Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
* Dia de aniversário.
* Mais de 200 parcerias com entidades externas.
* Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória. Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
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