Delivery Manager CRM (m/f) – Híbrido (Porto)
Descrição da Empresa
Somos uma Consultora com competências multidisciplinares dotada de um portfólio que abrange diversas áreas, como Financeira, Telecomunicações, Automóvel. Desenvolvemos Produtos e Projectos, e estamos presentes em empresas de referência Nacionais e Internacionais. A nossa combinação única de soluções tecnológicas, metodologias e os nossos recursos humanos qualificam a entrega aos nossos clientes.
Descrição da Função
A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 1999 no mercado nacional e internacional. Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes. Para integrar a equipa do nosso cliente, estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil:
O que precisas de ter:
Hard skills
1. Formação académica e experiência em engenharia informática ou similar
2. Conhecimento dos produtos Zoho (Creator, CRM, Analitics, Catalyst)
3. Capacidade de apoio a equipas
4. Capacidade de análise da lógica de negócio
5. Familiaridade com metodologias e ferramentas ágeis
6. Fortes habilidades de comunicação
7. Capacidade Analítica
8. Pensamento crítico
9. Conhecimentos em Inglês
Soft skills
1. Boa comunicação
2. Espírito de equipa
3. Proactividade
4. Gestão de tempo
O que nós podemos proporcionar:
1. Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa
2. O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões
3. As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto
4. Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte
5. Feedback constante do teu trabalho
6. Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc)
7. Bastantes eventos e convívios
#J-18808-Ljbffr