Descrição da Empresa
A Hoti Hoteis é uma cadeia hoteleira com 100% de capital português, que se dedica à prestação de serviços hoteleiros, sob a forma de propriedade, exploração, gestão ou franquia. Este leque de opções permite dar resposta da melhor forma aos interesses de proprietários sem vocação hoteleira e de parceiros de negócio que pretendem promover empreendimentos de sucesso e da própria cadeia, no desenvolvimento de unidades estratégicas. Neste âmbito, a cadeia hoteleira Hoti Hoteis criou um conjunto de empresas capazes de dar resposta às exigências dos diferentes modelos de negócio, empresas que estrategicamente privilegiam o funcionamento numa Rede de Empresas denominado Grupo Hoti Hoteis.
Descrição da Função
Principal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controlar acessos e reservas.
Perfil e Requisitos:
1. Formação académica ao nível do 12º ano ou Curso Técnico / Universitário;
2. Experiência e conhecimentos adquiridos no desempenho de função semelhante, pelo período mínimo de 1 ano;
3. Bons conhecimentos a nível informático, nomeadamente ferramentas Microsoft Office e NewHotel;
4. Fluente em língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;
5. Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente;
6. Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
7. Dinamismo, proatividade e resistência ao stress;
8. Disponibilidade para efetuar horários diurnos e noturnos.
#J-18808-Ljbffr