-->
-->
Detalhe da Oferta:
Principal Função: Compreende as tarefas e funções do director e gerente de hotéis e similares, que consistem, particularmente, em: Dirigir e supervisionar actividades de reservas, recepção, serviço de quartos e trabalhos domésticos; Supervisionar a manutenção de dispositivos de segurança, edifícios e jardins; Avaliar a satisfação dos clientes; Elaborar orçamentos, supervisionar contabilidade e compras do estabelecimento hoteleiro; Supervisionar selecção e formação dos recursos humanos; Assegurar o cumprimento das normas relativas à higiene, saúde e segurança no trabalho; Fornecer informação aos hóspedes sobre locais de interesse turístico e organizar visitas turísticas .
Perfil e Requisitos:
- experiência em Gestão Hoteleira;
- excelentes capacidades de organização e método;
- forte orientação para o serviço e para as vendas;
- fortes competências de liderança;
- espírito de equipa;
- excelente capacidade comunicativa e facilidade de relacionamento interpessoal;
- sólidos conhecimentos nas TI, nomeadamente em NewHotel;
- conhecimentos sólidos de gestão orçamental;
- orientação para a análise crítica de processos;
- paixão por servir pessoas.
Candidaturas, acompanhadas de CV atualizado com fotografia, deverão ser enviadas por e-mail para Mostrar Email >
sob o assunto “DIRH_MLSJOAO”.