Somos Orona, uma marca reconhecida no sector de elevação e mobilidade urbana, e oferecemos uma gama completa de soluções e serviços que resolvem o desafio da mobilidade de uma forma sustentável, eficiente e competitiva.
Iniciamos este projeto há mais de 57 anos e agora somos mais de 5.400 pessoas. Estamos entre as 5 primeiras empresas europeias com um volume de negócios que supera os 800 milhões de euros.
Atualmente há mais de 250.000 elevadores no mundo com tecnologia Orona, e estamos presentes em 12 países de forma direta com empresa própria.
Em Portugal, a nossa equipa conta com mais de 200 pessoas, em design, venda, instalação, manutenção e modernização de elevadores, escadas rolantes, rampas e tapetes, operando em todos os segmentos.
Os nossos produtos estão presentes em mais de 100 países e continuamos a expandir-nos porque Orona é movimento.
Descrição da Vaga
Funções principais:
1. Atendimento telefónico e presencial;
2. Esclarecimentos diversos a clientes;
3. Tratamento do e-mail geral da empresa;
4. Organização e manutenção do arquivo digital e físico;
5. Gestão e organização do economato;
6. Manutenção e controlo da informação carregada no sistema;
7. Elaboração de orçamentos de pequenas reparações;
8. Tarefas administrativas gerais de apoio ao negócio.
Projecção de futuro profissional dentro da organização;
Desafios e crescimento permanente;
Pacote de benefícios de acordo com a valia do candidato(a);
Formação contínua a cargo da empresa.
Na ORONA acreditamos e apostamos nas pessoas. Queremos conhecê-lo/a. Não perca a oportunidade.
Requisitos
1. Escolaridade mínima 12º Ano ou equivalente;
2. Experiência em funções similares, preferencialmente em empresas do sector de atividade;
3. Será valorizada experiência na elaboração de processos de contratação pública e conhecimento do funcionamento das plataformas de contratação pública;
4. Elevada capacidade de organização, análise e atenção ao detalhe;
5. Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
6. Orientação para o trabalho em equipa;
7. Bons conhecimentos de ferramentas informáticas em particular Excel;
8. Conhecimentos de Espanhol serão valorizados;
9. Disponibilidade imediata;
10. Residência na zona de Sintra (preferencial);
11. Viatura própria.
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