Margem D'Arrasar, Lda Ribeira Grande, Portugal
Descrição de Função:
* Coordenar área financeira (tesouraria, controlo de crédito, contabilidade, reporting, controlo de gestão, gestão de fornecedores).
* Assegurar o reporting à Gerência;
* Preparar e acompanhar o plano de negócios, o orçamento anual;
* Planeamento financeiro, anual e mensal, e gestão da tesouraria corrente;
* Gestão e controlo de crédito e dos financiamentos, e respetiva relação com as entidades financiadoras;
* Participar ativamente na definição de políticas, otimização de processos e de ferramentas de gestão.
Perfil do Candidato:
* Licenciatura em Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade ou similar;
* Experiência profissional comprovada em funções similares mínima de 2 anos;
* Rigor no planeamento e organização de tarefas;
* Boas capacidades interpessoais de comunicação;
* Forte sentido de responsabilidade, flexibilidade e resiliência;
* Capacidade analítica, sentido crítico, capacidade de resolução de problemas;
* Bons conhecimentos em Excel.
Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Remuneração compatível com a função e experiência.
Os interessados deverão enviar o CV para o email:
#J-18808-Ljbffr