Função: HR Business Partner
A empresa multinacional do setor do retalho está a reforçar a sua equipa com um profissional de RH que tenha habilidades em negociação e desenvolvimento das pessoas.
Responsabilidades:
* Apoiar a gestão de mudanças organizacionais;
* Influenciar e fazer recomendações na gestão de pessoas;
* Prever e identificar necessidades de recrutamento;
* Gestão de carreiras, incluindo mobilidade interna e planos de sucessão;
* Iniciativas de employer branding;
* Acompanhar operações on-site;
* Gestão da política de compensação e benefícios;
* Análise de barómetro organizacional.
Requisitos:
* Formação Académica em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares;
* Experiência profissional mínima de 5-7 anos em funções similares;
* Experiência/Conhecimento no setor do retalho mandatorio;
* Bons conhecimentos das Ferramentas Ms Office;
* Fluente em inglês e conhecimentos de Espanhol (é um plus);
* Disponibilidade para se deslocações nacionais;
* Gosto por trabalhar junto das equipas e da operação;
* Analítico, atento ao detalhe e team player;
* Forte orientação para as Pessoas e excelente capacidade de relacionamento interpessoal.
Vantagens:
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.