Descrição da Empresa
Desde 2001 que desenvolvemos a nossa atividade na área dos Recursos Humanos, definindo modelos estratégicos e implementando soluções otimizadas. Os nossos valores baseiam-se nas pessoas: Clientes e Colaboradores são o nosso principal ativo. Acreditamos num futuro solidamente construído, com a dedicação de uma equipa multidisciplinar, convicta no princípio que nos consolida:
Descrição da Função
Responsabilidades:
Apoio na gestão de processos de recrutamento e seleção;
Acompanhamento de contratos, admissões, demissões e outras atividades administrativas de RH;
Suporte no controle de ponto, férias e benefícios dos colaboradores;
Auxílio na implementação de políticas de RH, assegurando conformidade com as normas legais e internas;
Organização e manutenção de arquivos e documentos relacionados aos colaboradores;
Comunicação eficaz com as equipes internas e gestores para garantir o cumprimento de prazos e processos;
Identificação de melhorias nos processos para maior eficiência.
Requisitos:
Formação em Recursos Humanos, Administração;
Experiência prévia em RH, preferencialmente no regime de outsourcing;
Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
Forte orientação ao detalhe e precisão no trabalho;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Conhecimento de legislações trabalhistas será considerado um diferencial.
Oferecemos:
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Remuneração compatível com o mercado.
#J-18808-Ljbffr