Grupo Multipessoal – Matosinhos, Distrito do Porto
Estamos a recrutar Office Manager para empresa especializada na gestão de sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais.
Responsabilidades:
1. Apoiar a gestão da agenda dos membros do Conselho de Administração;
2. Apoiar a elaboração e/ou tradução de documentos, relatórios, apresentações e outros de apoio a reuniões;
3. Assegurar a logística da marcação de viagens/estadias, salas para reuniões internas e externas e outros recursos;
4. Receber e filtrar chamadas telefónicas, correspondência, e-mails ou outros canais de comunicação;
5. Realizar outras atividades de suporte que asseguram a circulação da informação;
6. Apoiar a organização de eventos internos;
7. Contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de melhoria contínua, fazendo propostas de melhoria nos processos ou rotinas de trabalho.
Requisitos:
1. Licenciatura em Relações Públicas, Secretariado (ou similar);
2. Experiência sólida em função similar;
3. Fluência oral e escrita em Inglês e Espanhol;
4. Experiência em SAP (preferencial);
5. Nível de integridade, discrição e profissionalismo;
6. Personalidade empática e acessível;
7. Atenção aos detalhes e alto nível de precisão.
Contrato de trabalho sem termo, com vencimento bruto anual ajustado à experiência/perfil do candidato;
Subsídio de alimentação de 9,60€ p/dia;
#J-18808-Ljbffr