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Detalhe da Oferta:
Com mais de 17 anos de experiência no mercado, a First Help, atua na distribuição de equipamentos de emergência para as principais Forças de Emergência Nacionais e ao nível da instalação e manutenção de sistemas de segurança.
Pretendemos reforçar a nossa equipa com a integração de um Assistente Administrativo e de Logistica que possa efetuar a ligação entre os dois setores e que permita responder às necessidades e expetativas dos nossos clientes.
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento telefónico;
- Registo de entrada e saída de documentos em ERP;
- Arrumação e identificação de artigos;
- Preparação e expedição de encomendas;
- Acompanhamento do estado de entrega de encomendas (clientes e fornecedores);
- Prestar apoio administrativo às várias áreas da empresa;
- Assistir o departamento de logística.
REQUISITOS:
- Formação em logística (preferencial);
- Conhecimentos em emergência pré-hospitalar e domínio dos equipamentos utilizados na atividade (preferencial);
- Ambição e vontade de progredir profissionalmente;
- Habilitações literárias mínimas obrigatórias;
- Conhecimentos informáticos avançados, nomeadamente ao nível de excel, outlook, word e internet;
- Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita);
- Elevada resistência ao stress;
- Capacidade de comunicação, organização e foco;
- Carta de condução (categoria B).
OFERECEMOS:
- Remuneração fixa mensal compatível com função;
- Subsídio de alimentação;
- Outras regalias e condições em vigor na empresa.
Se acreditas ser a pessoa que procuramos, demonstra ao clicares no link https://forms.office.com/e/1XyDwRgJJj e responderes ao breve questionário. Só após este pequeno passo é que pediremos o currículo, caso sejas selecionado(a) para a próxima fase.