Missão
Assegurar a execução das atividades financeiras/económicas da Ancortex, nomeadamente ao nível da contabilidade, gestão de tesouraria, pagamentos e recebimentos, cobranças e reporte financeiro, garantindo o seu compliance com a legislação em vigor, a otimização de recursos e a produção de informação de suporte à tomada de decisão e a criação de valor para o Grupo, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
Prestar apoio e garantir o suporte técnico no âmbito da elaboração e aprovação do orçamento;
Efetuar os registos de movimentos contabilísticos no sistema de acordo com a estrutura de custos;
Realizar a classificação, lançamento e registo de faturas e outros documentos de fornecedores e clientes;
Recolher, compilar, preparar e validar toda a informação e documentação necessária para o cumprimento das obrigações fiscais e legais;
Produzir informação de apoio à gestão, compilando todos os mapas e reports contabilísticos solicitados.
Requisitos
Formação Superior em Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia, ou Engenharia.
1 a 3 anos de experiência em funções similares
Motivação para projeto internacional (remoto)
Disponibilidade para trabalhar na zona de Lisboa (Portela) - Regime Híbrido (teletrabalho e escritório)