**Cargo:** Coordenador/a de Formação e RH (M/F)**
O objetivo do Cargo de Coordenador/a de Formação e RH é garantir que a estratégia de Recursos Humanos e Formação seja cumprida em todas as áreas da unidade hoteleira.
Responsabilidades:
* Apoiar e gerir os processos de seleção identificados.
* Liderar ações de formação internas e externas para assegurar os standards de serviço pretendidos, com o apoio da DRH da unidade.
* Apoiado na ativação e implementação de atividades internas junto aos colaboradores.
* Garantir conformidades legais das práticas e políticas vigentes.
As tuas responsabilidades:
* Garantir que toda a equipa presta um serviço discreto, competente e sofisticado em todas as áreas de serviço do resort, cumprindo os SOP's estabelecidos e prestando aconselhamento adequado aos gostos e preferências dos hóspedes.
* Desenvolver, anualmente, um plano de formação em conjunto com a DRH e chefes de departamento, fazendo um levantamento das necessidades da equipa.
* Assegurar que as equipas têm a formação necessária para garantir um sólido nível de conhecimento de todos os protocolos e o cumprimento consistente dos procedimentos definidos para cada sector de serviço e departamento.
* Participar e atuar como ponto de referência em eventos e atividades de recrutamento previamente identificados.
* Assistir a DRH e os HOD na criação, participação e promoção de ações destinadas a reforçar o espírito de equipa e a vida social dos colaboradores no resort.
Requisitos:
* Titulação em gestão de recursos humanos e/ou equiparado.
* Mínimo de pelo menos 2 anos em funções similares, nomeadamente na área de formação.
* Experiência no ramo hoteleiro.
* Conhecimento da legislação laboral.
Benefícios:
* Formação contínua.
* Plano de carreira.
* Seguro de saúde.
* Dia de Aniversário.
* Celebrações temáticas.
* Programa de saúde e bem estar.
* Refeitório Staff disponível até aos dias de folga.
* Transporte Staff para várias localidades.