Oferta: Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para prestigiada empresa.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - Atender todos os tipos de contactos feitos pelo cliente por voz, e-mail ou chat para negócios B2C ou B2B; - Receber clientes e identificar as suas necessidades; - Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços; - Iniciar os clientes na arte da degustação de café e estimular a sua curiosidade; - Realizar uma análiseinicial de falhas relatadas nas máquinas e orientar os clientes da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica; - Maximizar a venda detodos os produtos disponíveis (café, máquinas e acessórios).
Requisitos: - Oferta de trabalho exclusivamente dirigida a pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.O 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório); - Experiência no atendimento ao cliente; - Bons conhecimentos Microsoft Office (Outlook, PowerPoint, Excel...).
Horário: Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo das 09:00h às 18:00h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações: - Escolaridade mínima obrigatória.
Línguas: - Inglês fluente; - Francês fluente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará no 712/13 de 17 de Julho.