-->
-->
Detalhe da Oferta:
A TRIANGULU empresa de recursos humanos, recruta Técnico de Helpdesk – Call Center em regime presencial para reforço de equipas no nosso cliente com sede situada na cidade de Lisboa, Alvalade.
FUNÇÕES:
- Atendimento de chamadas inbound com objetivo de resolução de avarias em terminais de pagamento automático;
- Atendimento e esclarecimentos aos clientes;
- Registo de chamadas em sistema;
- Prestação de suporte técnico de primeira linha aos clientes;
- Diagnóstico e resolução de problemas telefonicamente.
REQUISITOS:
- Experiência em Call Center Helpdesk;
- Conhecimentos obrigatoriamente de Inglês;
- À vontade com tecnologia.
Horários:
8h00 às 20h00 de Segunda-feira a Sábado
Aos domingos é das 9h00 às 18h00
Folgas rotativas
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para Mostrar Email >
indicando a referência “HELPDESK
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros.
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.