Técnico/a de Help Desk ( M/F/D), Prior VelhoPrior Velho, Portugal
Técnico/a de Help Desk ( M/F/D) PRIOR VELHO Descrição: Recrutamos Técnico/a de Help Desk ( M/F/D), para as seguintes funções:
Manutenção e suporte de workstations e servidores;Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA's);Instalação e configuração de impressoras;Atualização da documentação e procedimentos técnicos;Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.Requisitos: Licenciatura em Informática;Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office e Active Directory;Bons conhecimentos em Espanhol (falado e escrito);Conhecimentos avançados de redes;Conhecimentos de scripting e programação;Conhecimentos de Sql Server;Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipas;Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções;Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos.Condições: Salário Mediante experiência profissional. Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
#J-18808-Ljbffr