Descrição do Cargo
Estamos a recrutar um(a) Administrativo(a) Financeiro para uma empresa cliente de prestígio na zona da Ajuda em Lisboa.
Funções:
* Executar operações de natureza administrativa inerente ao Sector;
* Prestar atendimento ao público (utentes/familiares, trabalhadores, fornecedores e prestadores de serviços);
* Elaborar informações, notas, ofícios, mapas, relatórios e todo o tipo de expediente necessário ao normal funcionamento dos Serviços;
* Apoio administrativo aos RH: (preencher formulários sobre horários de trabalho; assistência médica, seguros, cessação de funções, emissão de certificados, elaborar mapas de férias, etc.);
* Executar todo o trabalho de tesouraria, designadamente, movimento bancário inerente a recebimentos e pagamentos que realiza, conferindo o preenchimento das ordens de pagamento que emite e recebe;
* Preparar numerário e valores destinados a serem depositados no banco, preencher os documentos bancários necessários para proceder a levantamentos e depósitos, etc.;
* Cobrar e receber dos utentes as correspondentes mensalidades e entregar os recibos comprovativos de pagamento;
* Transmitir ao Sector de Contabilidade informações que interessem àquele Sector;
Horário:
09h00-17h00, 2a a 6a feira.
Localização:
Ajuda, Lisboa.
Perfil do Candidato:
* 12o ano (sendo uma mais-valia, via curso profissional na área da contabilidade);
* Experiência mínima de 3 anos em tesouraria e faturação (preferencial);
* Bons conhecimentos de Office, nomeadamente Excel;
* Resistência ao stress;
* Boa capacidade de organização;
Oferta:
* Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
* Vencimento atrativo;
* Excelente ambiente de trabalho.