-->
-->
Detalhe da Oferta:
Quem somos?
Com mais de 17 anos de experiência no mercado, a First Help, atua na distribuição de equipamentos de emergência para as principais Forças de Emergência Nacionais e ao nível da instalação e manutenção de sistemas de segurança.
Devido ao constante crescimento temos necessidade de reforçar a nossa equipa, pelo que procuramos pessoas com elevado sentido de responsabilidade, dinâmicas, proactivas e que possuam os seguintes requisitos.
Responsabilidades e requisitos preferenciais:
- Conhecimentos nas áreas de eletrónica e eletricidade;
- Instalação e manutenção de sistemas de deteção de incêndios;
- Instalação e manutenção de sistemas de deteção de gás;
- Instalação e manutenção de vídeo vigilância;
- Instalação e manutenção de deteção de intrusão;
- Sentido de responsabilidade;
- Capacidade de comunicação;
- Dinamismo e proatividade;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de aprendizagem;
- Carta de condução.
Oferece-se:
- Formação;
- Possibilidade de progressão na carreira;
- Salário de acordo com os conhecimentos evidenciados;
- Integração nos quadros da empresa;
- Outras regalias em vigor na empresa.
Se acreditas ser a pessoa que procuramos, demonstra ao responderes a este breve questionário: https://forms.office.com/e/S51fRk9ngb
Só após este pequeno passo é que pediremos o currículo, caso sejas selecionado para a próxima fase.