Descrição da Função
Tens experiência em contact center e gostarias de trabalhar para uma grande empresa líder a nível mundial nos cuidados de saúde auditiva? Este prestigiado cliente possui mais de 14.000 colaboradores em mais de 30 países e contribui com soluções auditivas e dispositivos de áudio inteligentes, disponibilizados a utilizadores em mais de 130 países.
Esta oportunidade é para ti!
Terás como funções:
- Atendimento telefónico; - Contacto com potenciais clientes, com o objetivo de agendar consultas médicas/promoção de produtos; - Suporte administrativo em todas as tarefas inerentes à função.
Precisas de ter:
- 12º ano completo ou similar (mínimo); - Experiência em Contact Center (preferencial); - Capacidade de análise e gosto em trabalho de equipa; - Perfil orientado para resultados.
O que te oferecemos:
- Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho temporário com a Adecco; - Salário Base: 870; - Subsídio de Alimentação: 8,75 (líquido); - Horários: Segunda a Sexta-feira (10-19H); - Local de trabalho: Quinta da Fonte, Oeiras. De que estás à espera?
Candidata-te já!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA