Gestão de Projetos e Manutenção Empresa líder no setor da Eletricidade e Gás Sobre o nosso cliente O nosso cliente é um player líder e de referência no sector de Eletricidade e Gás.
Descrição Análise e avaliação de projetos;Gestão de projetos (coordenação técnica e económico-financeira) em Estações de Serviço, nomeadamente na área de Lavagens, Imagem, Digitalização do Ponto de Venda, Domótica, Eficiência Energética e outras;Gestão de pedidos de manutenção e contratos com fornecedores e prestadores de serviço;Desenvolvimento de sistemas de recolha remota de dados e respetiva análise para report e incorporação em projetos transversais;Interface com as áreas de negócio, construção, manutenção, segurança e compras;Seguimento do orçamento anual (OPEX e CAPEX);Avaliação de desempenho de fornecedores.Perfil ideal Formação Superior em Engenharia, na área de Gestão Industrial ou Mecânica;Experiência profissional de 3 a 5 anos na área;Experiência ao nível de gestão de projetos e gestão da manutenção;Conhecimento de gestão de contratos com fornecedores;Capacidade de organização, decisão e gestão de conflitos;Perfil metódico, otimista, perseverante, comprometido, dinâmico, gosto pelo trabalho de equipa e sentido comercial;Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, Microsoft Project, SAP, etc.
);Bons conhecimentos de Espanhol e Inglês;Disponibilidade para deslocações em todo o País.Vantagens Excelente oportunidade de ingressar numa empresa de renome no mercado, com excelentes perspetivas de carreira.
#J-18808-Ljbffr