Aceite um novo desafio.
Gestão de clientes
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada empresa corretora de seguros.
Descrição
Este profissional será responsável por:
1. Gerir uma carteira de clientes de forma transversal, efectuando o acompanhamento de todos os assuntos inerentes ao cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos e respectivos objectivos de crescimento do negócio;
2. Desenvolver relações comerciais com clientes já existentes;
3. Zelar pelo constante desenvolvimento da carteira dos clientes que gere, quer do ponto de vista da fidelização, negociação, levantamento de necessidades, como da apresentação de alterações, complementos/actualização e proposta de novas soluções;
4. Assegurar a comunicação regular com os clientes, através da realização de visitas, reuniões, produção e envio de informação/relatórios sobre o comportamento da carteira de clientes de forma transversal;
5. Construir soluções integradas ou produtos específicos para a sua carteira de clientes ou novos clientes, de acordo com a especificidade das suas necessidades, actuando sempre que necessário em colaboração com outras áreas da empresa que sejam necessárias envolver, de forma a apresentar um serviço diferenciador e de excelência;
6. Acompanhar e analisar a evolução e as necessidades de mercado, com vista à angariação de novo negócio (clientes existentes e novos).
Perfil ideal
Procuramos profissionais com as seguintes características:
1. Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Engenharias, Direito ou outras;
2. Experiência nos ramos vida/não vida;
3. Nível de Inglês fluente (oral e escrito - obrigatório);
4. Experiência na função de, pelo menos, 2 anos na indústria seguradora ou na corretagem;
5. Capacidade de adaptação e de priorização;
6. Capacidade de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal.
Vantagens
Caso preencha os requisitos, envie-nos a sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr