Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência, líder no seu setor de actividade.
Descrição
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
* Definir/ Gerir estratégias de sourcing, procurement e negociação da empresa em todas as categorias, produtos, quantidade, qualidade e preço;
* Elaborar e propor os objectivos estratégicos, planos de actividades e de investimentos e o orçamento anual da Direcção, definindo a alocação de recursos técnicos e humanos necessários ao desenvolvimento da actividade e assegurar o acompanhamento e controlo da sua evolução.
* Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar e decidir adjudicações em função do preço, tempo de entrega, qualidade, prazos de pagamento, serviço, entre outras variáveis;
* Análise e acompanhamento dos pedidos, juntamente com os departamentos envolvidos, de modo a aumentar a assertividade do requisito e a garantir a máxima satisfação do cliente interno;
* Assegurar um nível de serviço de excelência.
Perfil ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
* Licenciatura em Gestão, Engenharia, Logística ou equivalente (preferencial);
* Experiência de 5 anos em funções similares;
* Domínio oral e escrito de Inglês (Preferencial);
* Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
* Competências de comunicação, negociação e organização.
Vantagens
Excelente oportunidade de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr