RH Regional / Especialista em Políticas e Processos de Recursos Humanos (f/m/div.), Lisbon
Descrição da empresa
O Grupo Bosch tem mais de 400 000 colaboradores em todo o mundo, presentes em 60 países, e temos orgulho em ter um impacto na vida das pessoas e em trabalhar para um futuro mais sustentável.
Desde a sua criação, a Robert Bosch, SA, com sede em Lisboa, tem orgulhosamente servido como pedra angular da presença do Grupo Bosch em Portugal. Destacamo-nos no fornecimento de serviços centrais essenciais, como Contabilidade, Compras, Comunicação, Jurídico e Marketing, estabelecendo firmemente a nossa reputação como líder em domínios críticos tais como Tecnologia da Informação e Consultoria Industrial.
Na Bosch, moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que despertam o entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida: crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros. A Bosch é um empregador que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Acolhemos candidaturas de pessoas com deficiências e incapacidades, podemos providenciar adaptações razoáveis no decurso do processo de recrutamento e no desempenho da atividade profissional.
Descrição do emprego
O teu contributo para algo maior:
Consultor e especialista em políticas e processos de RH a nível nacional.
1. Coordenação e implementação das diferentes políticas e projetos RH em Portugal e/ou Espanha, de acordo com diferentes áreas de negócio da Bosch a nível mundial.
2. Adaptação e otimização de processos regionais, bem como a implementação de medidas de desenvolvimento e formação interna dos intervenientes no processo.
3. Atuar como consultor e especialista interno em políticas e processos de recursos humanos a nível nacional, assegurando o esclarecimento das dúvidas e necessidades internas.
4. Participar na discussão da estratégia nacional de recursos humanos, propondo medidas de otimização e adaptação dos processos e políticas de recursos humanos alinhadas com as necessidades locais dos colaboradores.
Qualificações
1. 3-5 anos experiência
2. Licenciatura / mestrado em Ciências Sociais, Direito ou Gestão
3. Fluente em inglês
4. Bom nível de espanhol (preferencial)
5. Gosto por ambientes de trabalho internacionais
6. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa
7. Capacidade para trabalhar de forma autónoma e organizada
Informação adicional
1. Condições de trabalho flexíveis
2. Sistema de trabalho híbrido
3. Partilha de experiências com colegas de todo o mundo
4. Seguro de saúde e consultório médico no local (clínica geral)
5. Oportunidades de formação e certificações
6. Oportunidades para progressão de carreira e desenvolvimento profissional contínuo
7. Acesso a grandes descontos em parcerias e produtos Bosch
8. Atividades desportivas e relacionadas com a saúde (ginásio)
9. Ótimo acesso a transportes públicos
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
#J-18808-Ljbffr