Encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário;
- Levantamento de imobilizado informático.
É uma mais valia se tiver experiência em: Experiência em projetos Easyvista (preferencial);Conhecimentos e experiência em Databases (SQL or Oracle);Conhecimento e experiência me programação na linguagem PHP;Conhecimento e fluência em Espanhol.Requisitos da Função Experiência em Helpdesk telefónico mínimo 3 anos;Experiência em projetos Easyvista (preferencial);Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, Impressoras em ambiente de rede estruturada, Microsoft;Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de "Service Management;Experiência na instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada;Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira;
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