- Prestar suporte help desk presencial e remoto;
Requisitos da Função Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, será considerada como uma vantagem);Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 23:00h às 08:00h (com uma hora de intervalo);Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer;Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);Experiência operacional na execução de backup de sistema;Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;Fluência em Inglês, escrito e falado;Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional;Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;Evolução na carreira;
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