A Misericórdia do Porto diariamente reafirma-se na forma como se posiciona e supera desafios, sendo garantia de ação ativa no futuro a cada novo projeto que idealiza, concretiza e otimiza.
Todos os dias trabalhamos pelas pessoas, através das nossas pessoas, com um sentido único de missão. Não seremos melhores que outros, mas certamente somos diferentes, temos uma cultura organizacional que nos aproxima, que nos diferencia e que nos move. Somos, verdadeiramente, apaixonados pelo que fazemos.
Acreditamos que a nossa equipa é única e que os nossos profissionais estão comprometidos com as melhores práticas e os mais avançados instrumentos de conhecimento, pautando a sua ação pela melhoria continua e pelo rigor. Estamos convictos que o que nos motiva é a inspiração de a cada dia apoiarmos mais e melhor.
O QUE VAI FAZER
• Branding;
• Gestão da comunicação externa e interna da organização;
• Gestão e desenvolvimento de conteúdos, incluindo em formatos digitais;
• Gestão de eventos e de iniciativas de comunicação corporativa;
• Gestão de campanhas de comunicação e marketing;
• Gestão de campanhas publicitárias;
• Edição e revisão de publicações;
• Gestão de sites e produção de conteúdos;
• Gestão de redes sociais e produção de conteúdos;
• Edição de guiões de vídeo;
• Produção e coordenação de vídeos;
• Análise de reputação e riscos;
• Edição de discursos e preparação de entrevistas;
• Assessoria de imprensa e produção de comunicados;
• Garantir cumprimento do protocolo Institucional e de Estado;
• Coordenação de estágios nas áreas da comunicação e do marketing.
O QUE ESPERAMOS DE SI
• Formação académica na área das Ciências da Comunicação (mandatório);
• Experiência profissional na área (mínimo de 5 anos);
• Experiência em desenvolvimento e coordenação de projetos;
• Experiência em criação e coordenação de equipas;
• Conhecimentos técnicos adequados à função.
• Boa capacidade de comunicação, análise crítica e argumentação oral e escrita;
• Visão estratégica e capacidade de planeamento;
• Orientação a resultados e aplicação de metodologias;
• Gestão de marcas;
• Criação de branded contents;• Criação, desenvolvimento e monitorização de campanhas de comunicação e marketing;
• Criação, desenvolvimento e monitorização de campanhas publicitárias;
• Conciliação do digital e do offline;
• Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, rigor e iniciativa;
• Capacidade de liderança;
• Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
• Protocolo;
• Gestão de clientes online e offline;
• Locução;
• Fluência na língua portuguesa;
• Bons conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada).
O QUE CONSIDERAMOS VALORIZAÇÃO ACRESCIDA
• Formação complementar em áreas de comunicação e marketing relevantes, designadamente social media, marketing digital, SEO, B2B e B2C;
• Experiência em desenvolvimento e gestão de estratégias e planos de comunicação e marketing;
• Experiência em desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias;
• Pensamento estratégico, orientado para o negócio e com foco na resolução de problemas;
• Experiência em organização, planeamento e gestão de marcas e de recursos;
• Experiência em organização, planeamento e cumprimento de protocolo em eventos.
O QUE OFERECEMOS
• Integração numa Instituição sólida e credível, que tem em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
• Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às funções;
• Entrada imediata do candidato selecionado;
• Horário de trabalho de 35H semanais;
• Seguro de saúde individual e extensível ao agregado familiar;
• Práticas de Diversidade e Inclusão;
• Zona exclusiva de refeições para colaboradores, nas modalidades: aquisição de refeição ou "traga a sua marmita".
ACREDITA QUE ESTE LUGAR É À SUA MEDIDA?
Envie o seu currículo para ****** com o assunto:
"Técnico/a de Comunicação Sénior – PRS.010.2025"