Assistente Administrativo
Localizado em Porto, Portugal.
Funções:
* Receber e enviar correspondência e documentos;
* Elaborar e enviar documentos;
* Atender telefonemas e receção;
* Agendar compromissos;
* Operacionalizar reuniões;
* Esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos;
* Preparar memorandos;
* Mantém bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados;
* Responde a pedidos de informação e de documentação assegurando um elevado nível de profissionalismo.
Requisitos:
* Domínio da comunicação (verbal/escrita) em português europeu;
* Conhecimentos informáticos;
* Responsável e de confiança, mantendo sigilo em relação à informação a que tem acesso;
* Pronto-ativo, saber organizar o trabalho, administrar o tempo e priorizar tarefas.
O ideal é alguém com habilidades de comunicação eficazes e conhecimentos técnicos para lidar com tecnologia. Além disso, deve ser uma pessoa responsável e proativa, capaz de manter informações confidenciais e gerenciar seu tempo de forma eficiente.