Estamos a recrutar Sub-Gerente de Loja (M/F) para vários restaurantes, na zona de Lisboa.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
* Garantir o pleno funcionamento da unidade, através da implementação dos valores da marca e resultados quantitativos e qualitativos;
* Apoiar o gerente na gestão da conta de exploração da unidade em comprometimento com os objetivos de rentabilidade a atingir;
* Implementar estratégias mensais para a unidade de negócio definida pelo Gerente de loja;
* Garantir o correto aprovisionamento dos artigos, tendo em conta as oscilações de vendas, garantindo a disponibilidade de produtos, controlo da quebra e custo de mercadoria;
* Garantir os standards de qualidade dos produtos e apresentação;
* Verificar validades de produtos expostos, cozinha e armazém;
* Gerir encomendas e planos de produção semanais de fornecedores externos e internos;
* Criar planos de limpeza de acordo com as necessidades específicas da loja (mensais, semanais e diárias);
* Garantir a implementação de campanhas e lançamentos de novos artigos;
* Gerir os pedidos de manutenção da loja no SAGE;
* Garantir o cumprimento da validação diária dos registos de trabalho dos colaboradores no SAGE;
* Controlar semanalmente stocks e inventários;
* Garantir os procedimentos de controlo e administrativos de gestão financeira;
* Desenvolver planos de ação corretiva com base em auditorias HSA, serviço, apresentação, simpatia, administrativo, stocks e financeiro;
* Integrar, acompanhar, formar, desenvolver, mobilizar e motivar as equipas;
* Conhecer o trabalho e dinâmicas de cada um dos postos de trabalho e capacidade para desempenhar as funções;
* Planear diariamente turnos;
* Gerir horários semanais com base nas vendas e diretrizes do Gerente com 1 mês de antecedência;
* Antecipar problemas e apoiar o gerente na resolução dos mesmos;
* Gerir reclamações de clientes;
* Avaliar e dar feedback com periodicidade à sua chefia direta sobre a equipa base;
* Validar rtt's e enviar para os RH;
* Fazer e analisar inventários semanais;
* Formar equipas base e elementos de equipa de Chefia.
* Experiência no mínimo de 2 anos em funções similares;
* Experiência na gestão de equipas;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Escuta ativa;
* Capacidade de liderança e de gerir grandes equipas;
* Responsabilidade;
* Capacidade de análise, dinamismo e paciência;
* Disponibilidade imediata;
* Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.